sábado, 16 de outubro de 2010

Peixes na sala

Ter um aquário é super legal.. aliás ter peixes como animal de estimação é ótimo!
Não que eu não goste de outros animais, pelo contrário, adoro gatos =D ~mas pense, peixe é um bicho quietinho, não faz bagunça, não faz sujeira (bom, o aquário a gte limpa uma vez por mês heheehe). A única coisa ruim é que não dá pra fazer cafuné.. hehe isso é meio esquisito xP

Ahh voltando dos meus devaneios..

Ter peixe é normal.
Mas não em minha casa.. (estou temporariamente morando com meu primo até achar um lugar pra morar), pois é sou uma em teto snif sniff..
Outro dia ele chega com uma caixa d'agua e eu perguntei pra que usaria aquilo. A resposta foi simples, reta e direta: Vou criar peixes!

CRIAR PEIXES NUMA CAIXA D'AGUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (acho que devo ter feito uma cara muito engraçada pq ele não parou de rir).
A explicação para o exagero ao invés de um simples e normal
aquário foi que os peixes precisam de espaço para crescer. É necessário cerca de 50l de água pra cada um, como o caixa tem 250l, logo dá para ter 5 peixes (sério?!!)

Confesso que no começo fiquei meio brava pq esse 'pequeno aquário' fica num canto da sala (ahh só pra constar a gte mora num apERTAMENTO) e ocupa bastante espaço.. vira e mexe eu passando por ali raspava minha perna.. tô cheia de marcas T-T ~ e pensei que fosse perder minhas preciosas pernas, mas agora ele colocou uma borrachina na beirinha e não me machuco mais uhulll!!
Bom já estou me acostumando com a idéia de ter esses mascotinhos.. me divirto dando comida pra eles euheheue sinto como voltando a infância.

Pois é cada um com a sua mania ~

Um comentário:

  1. Você mudou de layout ^^
    é, criar numa caixa d'agua realmente é meio estranho. Peixinhos vão alegrar a casa :)

    ResponderExcluir